Natal Pérola enfeita as ruas do centro para o Carnaval

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de domingo, 5 de fevereiro, foram instalados na Rua Prudente de Morais, os adereços para o Carnaval. A ação é mais uma ideia do Projeto Natal Pérola, que de maneira espontânea confeccionou e doou os arcos e os enfeites para a Municipalidade.

Com recursos próprios o Projeto Natal Pérola encampou a ideia e produziu os arcos. Mesmo simples, a decoração já atrai os olhares dos populares que por ali transitam diariamente.

Em seu perfil, nas redes sociais, a responsável pela pasta da Cultura em Taquaritinga, Valdivia Morano divulgou a seguinte nota: “A Secretaria de Cultura juntamente com o Prefeito Municipal agradecem imensamente a Comissão do Natal Pérola e comerciantes pela parceria, os quais promoveram a doação dos enfeites de Rua colocados nos arcos da Prudente de Morais… Muito obrigada pela dedicação e participação, pois sabemos que poderemos contar sempre com o apoio dessa comissão maravilhosa”.

Na foto abaixo, parte das organizadoras do Natal Pérola junto com os funcionários da prefeitura que instalaram os arcos.

Compartilhe esta notícia: